Landing Page

Landing Page no Marketing Digital

O que são Landing Page?

Essas páginas são projetadas especificamente para gerar oportunidades de negócios e converter visitantes em clientes em potencial. As páginas contêm uma descrição focada em benefícios de sua oferta de conteúdo premium e um formulário da web otimizado para coletar informações e permitir que clientes em potencial optem por comunicações de marketing futuras.

As Landing Pages não tem links externos e com isso se tornam uma ótima opção para ser utilizada em uma campanha Google ou Facebook Ads.

Segmentar sua base de clientes ajuda você a atingir consumidores específicos por meio de campanhas personalizadas. Se você tiver uma base que atrai uma oferta específica, como um e-book ou desconto, sua página de destino pode servir como um dispositivo de segmentação integrado, permitindo que você estimule esses leads de maneira eficaz no futuro.

Utilização

As páginas de destino são um ponto de contato vital, servindo como uma interação inicial com a sua marca, uma oportunidade de gerar leads qualificados por meio de preenchimentos de formulários e botões dentro da landing page que vão levar o futuro cliente, direto para o seu WhatsApp.

As campanhas de marketing que não levam em consideração as páginas de destino de alguma forma são inerentemente falhas.

Expanda seu conceito do que pode ser uma página de destino e você encontrará inúmeras aplicações para elas em suas campanhas de marketing, desde a geração de leads até o reconhecimento da marca.

O conteúdo da página de destino favorece uma abordagem mais direta que comunica claramente os valores da sua marca e os benefícios específicos do produto ou serviço.

Benefícios de ter uma Landing Page

Primeira Impressão

Páginas de destino bem elaboradas que fornecem valor para o futuro cliente e oferecem próximas etapas tangíveis (como: um botão de para ação ou links para conteúdo relacionado no site), melhoram as taxas de cliques e efetivamente impulsionam o interesse do cliente.

Conversões

As páginas de destino ajudam a criar leads mais qualificados e resultam em taxas de conversão mais altas ao combinar recursos atraentes para download com preenchimentos de formulário. Assim você vai saber quem está mais interessado em seus produtos ou serviços. Essa troca de informações facilitará a procura de leads qualificados.

Promoção

Criar uma página de destino dedicada para esse recurso, ferramenta ou tecnologia realmente mostra o valor que agrega ao seu produto e aos seus clientes. As páginas de destino podem se concentrar em produtos e recursos específicos para um lançamento ou grande oferta, tornando essa Landing Page exclusiva.

Direto ao Ponto

Não há rodeios quando se trata de páginas de destino - as boas são concisas e, definem claramente o valor que sua marca pode oferecer aos visitantes do site. Landing pages são perfeitas para comunicar a mensagem principal de sua marca e agregar valor da forma mais eficiente e simplificada possível. Nas circunstâncias certas, é exatamente isso que seu público-alvo precisa.

Credibilidade

As páginas de destino que adotam uma abordagem de problema / solução demonstram aos visitantes do site que sua empresa pode fornecer alívio para qualquer ponto problemático que estejam enfrentando. Você pode realmente enfatizar a questão exibindo depoimentos de clientes ou apresentando alguns de seus antigos e atuais clientes satisfeitos.

Envolvimento

Uma estratégia de vinculação interna pensada de forma estratégica é muito importante para o marketing de conteúdo, levando o seu público para um caminho claro e de maior envolvimento. CTAs e links internos bem posicionados que conduzem os visitantes do site às páginas de destino relevantes ajudam a separar o joio do trigo, mostrando as pessoas que estão interessadas em seus serviços.

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